Quer ajudar?

Você pode se juntar a nós de 3 maneiras diferentes!

A primeira oportunidade é sendo voluntário do Processo de Preparação. Aqui você adquire experiências de trabalho em equipe por uma percepção muito prazerosa, divertida e diferente. É necessário ter algum tempo livre, principalmente nos finais de semana. Entre em com nosso grupo por e-mail: marinabsoares@yahoo.com.br ou no nosso grupo no facebook: Oasis Uberlândia. MAS ANDE LOGO!! Nossas atividades já estão à pleno vapor!


Colocando sua Mão na Massa:
Para construirmos um sonho, é preciso de muitas mãos! No dia do mutirão necessitamos de muita gente animada e disposta trabalhando para fazermos acontecer o sonho planejado! Fique Atento às atualizações do blog para saber as datas certas.

Oferecendo sua rede de contatos. Ninguém está sozinho no mundo!! Todo mundo tem um amigo, vizinho ou parente que pode nos oferecer recursos diversos para desenvolver o jogo.

Durante os encontros, e para o ''Mão na Massa'', precisaremos de ferramentas, tijolos, árvores, tinta, pregos, madeira, pneus velhos, etc. Mais tarde publicaremos a lista de materiais que serão necessários!

Toda ajuda é muito bem vinda. Um cafézinho da tarde, um lanche saboroso torna o processo ainda mais agradável! Se conhece alguém que queira oferecer essas cortesias ou instituição que queira nos apoiar, entre em contato.